Hoje em dia tudo parece mais complicado, parece que temos na nossa cabeça uma voz que nos guia mostrando o que devemos fazer ou não... Podemos querer fazer tal coisa, porém, esta atitude não se encaixaria nos padrões que estamos limitados. Estes "limites", são os limites da normalidade.
Provavelmente você queira estar no "bolo", então, para isso sabe que não terá de ser você mesmo, conscientemente ou inconscientemente você sabe disso. Você precisa ser como eles se quiser ser um deles, tem que agir como eles para não ser rejeitado, então use todos os recursos que você tem.
Você é sufocado pela mídia, pelas pessoas de sua escola, de seu trabalho... Você é sufocado. No mundo onde ser diferente lhe torna muito mais valioso por ser único, o que todos querem é ser igual, dessa forma sentem-se melhor, afinal, quem dita quem é idiota e quem não é são os normais, logo, todos os que diferem deles são idiotas.
Você é impedido de ser você mesmo, você tem que tentar fazer com que os outros achem que você é alguma coisa, o mais impressionante é que até você mesmo acredita e esquece do inútil que tem por trás de tudo.
Faltou inspiração, culpo o sono denovo.
O. Vinhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário