4 de abril de 2008

Saudades...

Agora sou um garoto ocupado.
Tenho pouco tempo livre, e o tempo livre que tenho é precioso.
E quase sempre, quando tenho tempo livre, acabo ocupando-o com problemas a respeito das minhas ocupações.
Ontem pela madrugada, quando arrecem tinha me desocupado de um trabalho, o Lopes abre um chat comigo. Também muito ocupado com seus trabalhos e afazeres, começamos uma conversa que não tinhamos a meses. A anos ouso dizer. Falamos sobre nada-em-empecial. E não sabia, que sentia falta da época em que quando conversávamos, falávamos sobre nada em especial. A época da 8ª série que aspirávamos uma banda de sucesso. A época em que o Cefet era só uma pequena vontade minha de permanecer com meus amigos. Época em que inflação e salário mínimo de nada me importavam.
Como sinto falta daqueles tempos, daqueles dias... Daquelas manhãs e tardes em que ficávamos conversando sobre nada-em-especial.
Hoje, fui no Érico Veríssimo (na verdade, estou postando daqui). Esse lugar que tanto detestamos, mas que marcou a nossa amizade, como habitat das nossas relações. Joguei basquete e vi alguns antigos colegas. Mas encontrei um velho amigo, o qual a poucos dias não nos viamos, mas a muito tempo não interagiamos como hoje. Um 1 x 1, assistido por todo o ginásio. Um jogo em que a bola não entrava, e a criançada da platéia vibrava junto. Finjindo não estar acompanhando, nem ao menos importando-se, mas nem perceberam que seus cachorros-quentes haviam terminado e nem sentiram o seu gosto. Senti falta da época em que íamos todos os dias das férias para o colégio jogar. Em que convidávamos meio mundo, mas somente quem ia era eu e o Otávio.
Como sinto saudades daquela época.
Como sinto saudades daquelas épocas.
Queria tanto voltar no tempo, para aproveitar melhor aqueles tempos, em que éramos felizes e nem sabíamos.
Espero que isso sirva de lição para mim. Mesmo sabendo que não servirá.
Pedro Laguna...

Ano novo tá chegando...

1 comentários:

Biella Silva disse...

Bom... para ñ reclamarem q eu comento apenas nos posts do lucas, vou comentar neste tbm...olha q honra!
hoje já tive uma conversa sobre a saudades q temos do nosso passado, ou d como sentimos vontade de voltar a uma época para resolver alguma coisa...ñ q eu tbm ñ sinta saudades de muita coisa,mas ñ seria melhor se simplesmente nós tentassemos viver da melhor maneira possível o presente? pq mais cedo ou mais tarde nós vamos sentir saudades d tudo q estamos passando agora, e ñ vamos poder voltar atrás...
bonito né? pensem nisso