O título parece um pouco esquisito, mas eu sempre sonhei em declarar publicamente (falo isso como se alguém entrasse aqui) que eu gosto de merda.
A vida dá oportunidades para todo mundo, na maioria das vezes elas não aparecem na hora que queremos, cada um acredita em uma coisa para isso... Mas este não é o assunto. Sabe aquela coisa que deixou você ocupado várias horas de sua vida seja pensando, treinando, aprendendo, qualquer coisa que seja... Sabe? Um dia, cedo ou tarde, ela aparece para você, pode ter certeza disso. A única incerteza é o que você vai fazer, você agora pensa: "Eu não tenho nenhuma dúvida sobre o que eu vou fazer quando tiver a oportunidade de realizar meu sonho retardado." Se dizem que falar é fácil, pensar é mais ainda, já que não tem nenhum idiota questionando seus próprios pensamentos (salve algumas excessões como eu). Voltando ao que eu estava falando... Na hora você não vai saber o que fazer. Ou você vai agir pelo seu impulso, ou vai ficar inseguro, ou vai fugir, ou será incapaz... Ou vai em frente.
Eu tive a oportunidade de ir em frente, depois tive denovo. Poderia falar com orgulho que na hora achei melhor não ir, que apesar de querer, meu lugar não era ali e eu me arrependeria se fosse. Poderia falar com orgulho, o futuro do pretérito mostra que eu errei, tomei a decisão errada. Eu não vejo problema nisso, afinal faz parte, eu preciso errar mesmo, a hora onde eu não posso errar não é agora, ainda me dou esse "luxo".
A minha criatividade para escrever um texto horrível como esse acaba por aqui, talvez seja porquê eu estou com sono, ou então porque eu não escrevi nada com nada e fui perceber só agora, o que eu discordo. Ao meu ver este texto pode ser interpretado de várias formas, mas concordo que nunca pode ser entendido por alguém dito normal.
A minha interpretação sobre ele é de que eu queria escrever algo, então me veio a frase "EU GOSTO DE MERDA" à cabeça, logo, coloquei-a como título já que não dou muita importância para o mesmo, aí escrevi um texto de merda, no qual eu deveria gostar, já que ficou tudo uma merda e como eu disse, eu gosto disso.
Eu não gostei do texto. Assim acabo com a minha teoria de que eu gosto de merda.
O. Vinhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário