29 de janeiro de 2009

Inspiração

Realmente como dizem, sentar e escrever não é inspirador. Seria interessante que meu mp3 player tivesse um plugin que gravasse todos os meus pensamentos porque tenho idéias magníficas a cada segundo do meu dia, mas simplesmente quando sento pra colocar no papel (no bloco de notas no caso) tudo some. Minha mente fica limpa, do jeito que eu tinha desejado que estivesse o dia inteiro. Mas não, durante o dia só vem atrapalhação. As mesmas de sempre.

Acho que hoje pela primeira vez desde que eu nasci eu tive um estalo de que eu sabia o que eu queria para a minha vida. Não que quando eu era pequeno eu não quisesse ser astronauta ou jogador de basquete... Dessa vez o trosso era sério. Ou ao menos eu pensava que fosse, porque eu não consigo me mexer. Tomar uma atitude.

"Eu não consigo tomar uma atitude."

[perguntaretórica]
A quanto tempo essa frase me assombra?
[/perguntaretórica]

Acho que tá na hora êinh tchê. De fazer alguma coisa em relação a tudo. De encarar a verdade e parar de fingir. De encarar os problemas e as minhas próprias escolhas. E de parar de fingir que eu sou forte. E de parar de fingir que fugir é uma solução. E de simplesmente, parar de fingir.

Agora eu me sinto inspirado pra mudar tudo isso.
E ainda vou fingir que não sei porque.

0 comentários: