2 de maio de 2008

A PROMESSA

Sei que algo maior está por trás de tudo isso, afinal, as coisas não acontecem em vão. Então também sei que por algum motivo estou aqui, e, apesar de não sabê-lo, vou encarar e seguir em frente, pois não há tempo para pensar nisso. Vai chegar o dia em que saberei de tudo isso, o dia em que vou olhar para trás e ver o sentido de tudo o que acontece, vou finalmente ver o bem e o mal, o branco e o preto, e não tudo em cinza.

Sei que aqui não é um lugar onde posso dizer "tô nem aí", com o tempo, descobri que devemos nos importar até mesmo com o que não nos importamos, devemos estar sempre de olhos abertos para ver o que é tudo de verdade, não ver somente aquilo que queremos e querem que vejamos. Sei também que devo me proteger, porque ninguém vai fazer isso por mim.

Sei que estou aqui para errar, tudo isso pode ser um erro, mas um erro no qual estou disposto e quero cometê-lo. Se isto é um erro, espero continuar errando até o dia em que eu morrer, vou errando, mas vou tentando e vou aprendendo... Afinal, não estou à procura de troféus, estou à procura de desafios, são eles que me enriquecem, eles que me fazem forte.

Prometi a mim mesmo que para onde eu for, eu sairei vitorioso, não o vitorioso de acumular conquistas. Prometi porque sei que posso, sei que não estou aqui apenas para ser mais um na soma, sei que nos piores momentos eu estarei sob a minha proteção e passarei por cima. Prometi porque nunca parei e nem vou parar de lutar.


O. Vinhas

0 comentários: